ViewFinder Photography Forum

General discussion - our photography living room. Talk about aesthetics, philosophy, share your photos - get inspired by your peers! Moderated by another view and walterick.
ViewFinder Forum Guidelines >>
Introduce Yourself! >>
PhotographREVIEW.com Gatherings and Photo Field Trips >>
Results 1 to 3 of 3
    Member

Quais são os principais tópicos que devem ser discutidos em uma aula de conversação e

Quais tópicos você acha que são mais importantes para discutir nas aulas de conversação em inglês? Acredito que é importante começar com situações cotidianas, como saudações, reservas em restaurantes e compras de ingressos. Também seria útil discutir tópicos relacionados a diferenças culturais, Hobbies e Viagens. Eu gostaria de saber quais outros tópicos você considera importantes e você tem exemplos de como isso é discutido em suas aulas? Seus pensamentos podem me ajudar a me preparar melhor para a próxima lição.

Member

Re: Quais são os principais tópicos que devem ser discutidos em uma aula de conversaç

Discutir tópicos em aulas de Inglês falado pode realmente fazer uma diferença significativa no desempenho do aprendizado. Alguns alunos preferem falar sobre cultura, o que ajuda a entender melhor o contexto da linguagem, enquanto outros podem escolher tópicos relacionados à vida cotidiana. O principal é criar um ambiente onde todos possam expressar seus pensamentos e idéias.

Member

Re: Quais são os principais tópicos que devem ser discutidos em uma aula de conversaç

Acredito que aprender línguas é uma competência útil no mundo moderno. De um modo geral, estudo na plataforma aula de conversação em inglês e isso ajuda-me muito na comunicação com falantes nativos e, principalmente, no meu trabalho. Prefiro usar aplicações e sites como este para aprender e usar novo vocabulário.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)