PhotographyREVIEW.com Off-Topic Forum

Anything that's not related to photography, except religion and politics*. Discuss Britney Spears, your Kiss records, swing dancing, salsa recipes. The Off-Topic forum is moderated by walterick and adina.
*Religious and political threads will be deleted
Results 1 to 6 of 6
    Member rivzz's Avatar

Qual o seu hobby?

Qual o seu hobby?

Member

Re: Qual o seu hobby?

Meus hobbies são ler livros e malhar. Junto com isso, também gosto de cozinhar. Ao pesquisar sobre a empresa, fiquei sabendo da academia interna. Ter uma academia no local de trabalho é uma ótima ideia, pois os funcionários podem se conhecer melhor em um nível casual, além de suas funções designadas.

Member

Oh, meu Deus, estou tão entusiasmada por falar do meu passatempo! Adoro jogar Super Tucano , é mesmo o melhor jogo de sempre. Jogar Super Tucano é muito divertido e é sempre a minha atividade preferida quando tenho algum tempo livre. O jogo está cheio de ação, aventura e estratégia, o que me mantém atento e empenhado durante horas a fio.

Member alita's Avatar

É interessante ver como nossos hobbies podem nos levar a explorar diferentes áreas de conhecimento. No meu caso, gosto de me manter atualizado com as notícias e também tenho um interesse particular em jogar em cassinos online. Recentemente, tive a oportunidade de ler o artigo História dos Cassinos Terrestres em Portugal https://znaki.fm/pt/teams/historia-d...s-em-portugal/ , e devo dizer que foi uma leitura fascinante. Descobrir a evolução dos cassinos físicos em Portugal ao longo dos anos, desde o seu surgimento até os dias de hoje, foi verdadeiramente informativo.

Member

Claro que eu vou. Você já tentou alguma coisa antes? Caso contrário, recomendo que você dê uma olhada neste site https://luckyjetz.com.br/ Lucky Jet . Aqui você não apenas ganhará muito dinheiro, mas também de uma forma lúdica. Espero que você goste da minha oferta. Boa sorte para você e tenha um ótimo dia =)

Member

Cool thank you

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)